Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 19, 2023

Só mais 72 horas

O mundo está pelo avesso: corruptos, drogados e degenerados mandando no país. "Será que ninguém mais vê?" Berrava pra si mesmo. Ele que não permitiria isso. Por isso tem feito o que tem feito e continuará a fazer. Por isso se mantém bem informado e pedindo ajuda externa ao rezar para pneus - "Deus age por muitas formas!" - e acedendo luzes de celular juntos com mais pessoas conscientes, chamando atenção de extraterrestres. É certo que alguém os socorrerá e o país voltará aos trilhos. "Só mais 72 horas".

Entretanto, sua cabeça começou a relembrar e a lamentar: "Como não conseguiram nada, após meses em frente as forças morais deste país?" se perguntava, sem resposta. Lembrou que agora vivia sozinho e pensava em reprogramar seu rumo, pois após tanta batalha, voltou pra casa e não encontrou mais mulher e filhos. Estaria louco? "Será que devo procurar ajuda de um profissional? Um psicanalista, talvez?" Lembrou-se que havia lido em algum lugar, não lembrava onde, que Freud era um degenerado. Então "essa gente não é confiável".

Consultou o celular para saber informações de seu herói, mas tudo era silêncio. Sua cabeça girava sem saber quem poderia lhe socorrer. O país entrava em parafuso e ele não podia desistir. Por onde andaria sua esposa, seu esteio em momentos tão difíceis? "Por que ela se foi, se estou do lado certo?" Armado de suas cores preferidas foi ao encontro dos seus, "Uma gente branca e honesta, que só quer o bem de nossas famílias e da pátria. É preciso lutar." Ao chegar ao local combinado, soube que em 72 horas tudo se resolveria. "A vitória virá." Todos lhe dariam razão, sua esposa voltaria e pediria perdão, abraçaria seus filhos e contaria a história dessa luta para que não esquecessem. Só mais 72 horas."

Nenhum comentário: